Ciro X jornalistas no ring e a retaguarda técnica de máscaras contra coronavírus

Ao fim das contas, sem nocautes e com lutadores esfolegantes.

Tão tensa quando envolvente. Assim podemos caracterizar a entrevista de Ciro Gomes (PDT) concedida na noite desta segunda-feira, 16, ao Roda Vida, na TV Cultura de São Paulo. Não vou antecipar pontos. Recomendo a todos aqueles que não a assistiram que a busquem no site da emissora.
A entrevista foi como uma luta de boxe em 12 rounds. De um lado do ring, um grupo de jornalistas em busca de encurralar e acertar um direto no fígado. Do outro, Ciro ao estilo que marca a sua trajetória, sempre muito duro, inclusive com os entrevistadores. Ao fim das contas, sem nocautes. Não que esse fosse o objetivo da entrevista.
Uma curiosidade: ex-ministro Ciro Gomes (PDT) fará teste para verificar se está infectado por coronavírus. Nos últimos dois dias, o pedetista e provável candidato a presidente em 2022 apresentou quadro de febre e coriza. Por isso, a entrevista foi realizada em forma de videoconferência direto de Fortaleza. usando máscaras.
Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

Related Post

Ciro X jornalistas no ring e a retaguarda técnica de máscaras contra coronavírus BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...