PROJETO ACABA COM PUNIÇÃO POR FRAUDES NAS CANDIDATURAS DE MULHERES E COM CASSAÇÃO DE MANDATO DE QUEM COMPRA VOTO (UMA FESTA)




Os projetos de lei com as mudanças nas regras para as eleições de 2024, a serem protocolados, nesta quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados, podem trocar a cassação de mandato por uma multa que varia entre R$ 10 mil e R$ 150 mil como punição aos candidatos que comprarem votos e suspender a punição por descumprimento da cota para candidaturas femininas. A minirreforma eleitoral propõe, também, a desobrigação dos candidatos de apresentarem a certidão de antecedentes criminais.
AVANÇO E RETROCESSO NA LEGISLAÇÃO ELEITORAL

Os avanços e retrocessos na elaboração da legislação eleitoral ganham destaque, nesta terça-feira (12), no Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, com a participação do jornalista Beto Almeida.

Gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, o Jornal Alerta Geral chega aos ouvintes e internautas pelas mais de 20 emissoras de rádio do Interior do Estado e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.

Related Post

PROJETO ACABA COM PUNIÇÃO POR FRAUDES NAS CANDIDATURAS DE MULHERES E COM CASSAÇÃO DE MANDATO DE QUEM COMPRA VOTO (UMA FESTA) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de setembro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...