ELIMINATÓRIAS DA COPA - Fernando Diniz convocará Seleção Brasileira para partidas contra Colômbia e Argentina


O técnico Fernando Diniz convocará na próxima segunda-feira (6) a Seleção Brasileira para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, contra Colômbia e Argentina. A lista será anunciada às 14h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.No dia 16 de novembro, às 21h, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla. Depois, o compromisso é contra a Argentina, dia 21 do mesmo mês, às 21h30, no Maracanã. Os dois confrontos serão os últimos do Brasil em 2023.
O time comandado pelo técnico Fernando Diniz vem de duas partidas sem vitórias. Empatou com a Venezuela, em Cuiabá, e perdeu para o Uruguai, em Montevidéu.


Related Post

ELIMINATÓRIAS DA COPA - Fernando Diniz convocará Seleção Brasileira para partidas contra Colômbia e Argentina BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...