Emocionado, Pedrinho fala pela primeira vez como presidente do Vasco: ‘Sentimento diferente’ Ex-jogador e ídolo do clube assumirá o posto a partir de 2024, em mandato que terá três anos de duração

Pedrinho novo Presidente do Vasco
Neste sábado, o Vasco descobriu quem será seu presidente nos próximos três anos. A chapa Sempre Vasco recebeu mais de 2.800 votos, e Pedrinho foi eleito para assumir o Cruz-Maltino entre 2024 e 2026. Falando pela primeira vez como mandatário do clube, o presidente prometeu fazer um trabalho de reconstrução em São Januário.
- Trabalho, dedicação, empenho, amor, e realmente fazer, falar pouco e trabalhar. Acho que o Vasco viveu de muitas coisas, e se a gente for avaliar cada processo de gestão. o Vasco poderia estar em um nível muito grande. Se eu tomei esse passo, é porque o Vasco não está onde deveria estar. Não é só questão de título, de time competitivo, mas de tudo. Quando eu dou esse passo, é porque eu vou ter que pagar um preço que outros deveriam ter pago, e eu estou disposto a isso. Isso é uma prova de amor e carinho. E eu espero que o torcedor entenda que honestidade vai ter, trabalho vai ter, sacanagem não vai ter. O Vasco que eu quero é o Vasco que o torcedor merece - disse Pedrinho.


A diferença de votos para o oponente, Leven Siano, da chapa Somamos, foi de mais de 1000 votos. No momento do anúncio oficial, o ex-jogador chorou copiosamente, e disse ter lembrado de toda a sua trajetória como vascaíno.






- É um momento diferente de tudo que eu vivi jogando. Obviamente depois que eu parei de jogar, se tratando de Vasco, foi um dos momentos mais emocionantes, porque passa tudo na tua cabeça, desde o momento que eu cheguei em São Januário com seis anos para jogar futebol de salão. Passei muitas coisas ali dentro com meu pai, com o esforço de toda a minha família para que eu pudesse me tornar jogador, e depois quando eu dou esse passo, que foi uma decisão que eu mexi com uma estrutura familiar. Obviamente muita gente não queria que eu fizesse isso, porque estava tranquilo na televisão, vida arrumada, e a gente sabe como é o futebol. Mas quem é Vasco tem um sentimento diferente. O Vasco é pioneiro em diversas coisas, eu vivi e sei o que é ser Vasco. Então além de uma gestão executiva, tem um lado emocional muito forte - afirmou.

(*) Lance.Net

Related Post

Emocionado, Pedrinho fala pela primeira vez como presidente do Vasco: ‘Sentimento diferente’ Ex-jogador e ídolo do clube assumirá o posto a partir de 2024, em mandato que terá três anos de duração BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 12 de novembro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...