Arma e drogas são achadas em mochila escondida em chiqueiro no interior do Ceará

Uma mochila com arma e drogas foi apreendida por policiais em Jaguaruana, no interior do Ceará. O curioso foi o local onde a bolsa estava escondida: um chiqueiro. Os policiais encontraram um revólver calibre 38, 614g de crack, 502g de cocaína e um celular. A apreensão aconteceu neste sábado (13).

A apreensão foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Os militares receberam informações sobre criminosos que tinham escondido uma arma de fogo e drogas em um chiqueiro, situado na localidade no Córrego das Melancias.

A composição policial atendeu ao chamado e foi até o local indicado, onde visualizaram algumas marcas no chão e um cocho para a alimentação de porcos, utilizado para esconder o material. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

A arma de fogo, o celular e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati. A unidade plantonista da Polícia Civil instaurou um procedimento para investigar os eventuais proprietários do material ilícito. O caso foi transferido e é investigado pela Delegacia Municipal de Jaguaruana.

(*) g1 CE

Related Post

Arma e drogas são achadas em mochila escondida em chiqueiro no interior do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de abril de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...