CAOS EM ACOPIARA PREFEITO DE ACOPIARA DEMITE MAS NÃO REPÕE FUNCIONÁRIOS !!!!ÓRGÃOS FICAM SEM FUNCIONÁRIOS

O cenário político-administrativo em Acopiara está mergulhado em caos contínuo, desencadeado pelo retorno do prefeito Antônio Almeida ao comando da Prefeitura após três afastamentos judiciais por suspeitas de corrupção.
Esta reviravolta fez a cidade retroceder no tempo, acompanhada da decisão do prefeito de demitir todos os funcionários municipais, mantendo apenas os servidores efetivos em atividade.

Os efeitos dessa medida são trágicos e visíveis, com a escassez de funcionários nas secretarias, escolas e postos de saúde, deixando a população à deriva diante dessa crise.

"Com a demissão dos funcionários públicos, não apenas os serviços públicos são afetados, mas também o comércio para e o dinheiro deixa de circular na cidade. Do total de funcionários demitidos, o prefeito chamou de volta menos de 15%. Isso é visto como perseguição política contra aqueles que sempre estiveram ao seu lado na política", disse um dos demitidos AO BLOG DO WILL MOREIRA.

(*) WILL MOREIRA CRÉDITOS

Related Post

CAOS EM ACOPIARA PREFEITO DE ACOPIARA DEMITE MAS NÃO REPÕE FUNCIONÁRIOS !!!!ÓRGÃOS FICAM SEM FUNCIONÁRIOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de abril de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...