Motoristas acusam policial civil de assédio sexual: 'Passava a mão, pegava no rosto, dizia que a boca era linda'

Um escrivão da Polícia Civil do Ceará está sendo acusado de assédio moral e sexual contra vários motoristas terceirizados que prestaram serviço para ele, que atualmente ocupa um cargo de confiança na Perícia Forense
Segundo as denúncias, o homem tentava beijar e tocar as partes íntimas dos motoristas, pedia fotos, enviava mensagens pornográficas e perseguia os terceirizados quando tinha suas investidas recusadas. Muitas vezes, ele oferecia dinheiro, presentes e passeios em troca de práticas sexuais.

Conforme as vítimas, a situação ocorre há cerca de dois anos. Entre 10 e 15 motoristas denunciam ter sofrido assédio moral ou sexual do policial. Alguns deles, inclusive, alegam ter sido demitidos após a recusar os avanços do policial.

Uma das vítimas com quem a TV Verdes Mares conversou, que não será identificada, diz que o motorista que não aceita as investidas do escrivão "automaticamente passa a ser perseguido e ele cria circunstância, pede para assinar advertência e acaba colocando para fora".

"No WhatsApp ele já pediu pra mostrar a foto dos nossos órgãos, ele pergunta o que a gente tá fazendo e pede pra mostrar a foto, pede pra deixar ele em casa, no trajeto, no translado, ele convida pra subir no apartamento, então, você fica constrangido, porque você não sabe, fica até sem reação", completou a vítima.

(*)g1 Ceará

Related Post

Motoristas acusam policial civil de assédio sexual: 'Passava a mão, pegava no rosto, dizia que a boca era linda' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 12 de abril de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...