Assembleia Legislativa vai discutir alterações no projeto de organização judiciária do Ceará



A Assembleia Legislativa, por meio da sua Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), vai promover, a partir das 14 horas desta segunda-feira, uma audiência pública para discutir alterações na organização judiciária do estado do Ceará. O debate ocorrerá no Complexo de Comissões Técnicas da Casa. As mudanças estão previstas no projeto de lei nº 73/2017, oriundo da mensagem nº 6/17 , de autoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A audiência atende a requerimento dos deputados Fernanda Pessoa (PR)
e Bruno Pedrosa (PP) e tem como subscritores Audic Mota (PMDB), Capitão Wagner (PR), Danniel Oliveira (PMDB), Carlos Felipe (PCdoB), Dra. Silvana (PMDB), Evandro Leitão (PDT), Heitor Férrer (PSB), João Jaime (DEM), Julinho (PDT), Manoel Duca (PDT), Mário Hélio (PDT), Robério Monteiro (PDT) e Tin Gomes (PHS).
Os deputados defendem a importância de debater o assunto, com o objetivo de melhorar a qualidade da prestação jurisdicional na área extrajudicial, dando condições necessárias para que os serviços públicos sejam prestados com rapidez, qualidade satisfatória e eficiência.
Além de prefeitos e ex-prefeitos do Ceará, foram convidados para a audiência pública o presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes; o presidente da Ordem dos Advogados do Ceará (OAB/CE), Marcelo Mota; a defensora pública Geral do Ceará, Mariana Lobo, entre outros.
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Related Post

Assembleia Legislativa vai discutir alterações no projeto de organização judiciária do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...