Dinheiro e fotos: Baixaria entre vereador e vice-prefeito de Quixeramobim termina na Polícia Civil





Região Central: A baixaria na política de Quixeramobim teve mais um triste e lamentável episódio na manhã desta quarta-feira (24), durante uma sessão ordinária da Câmara Municipal, os protagonistas foram duas autoridades que deveriam dá exemplo, mas quase saem às tapas.
De acordo com as informações, o vice-prefeito Marcos Rogério estava acompanhando a sessão ao lado do vereador Everardo Júnior, quando supostamente o vice-prefeito teria invadido a privacidade do vereador, fotografando um “bolo” de dinheiro que estava em sua mochila. O vereador teria flagrado o momento das fotos.
Everardo Júnior não gostou da atitude de Rogério e abriu a boca e pediu ordem a presidente em exercício: “Esse rapaz que está aqui que é o vice-prefeito, invadiu a minha mochila e tirou fotos, eu gostaria que a senhora chamasse a polícia aqui agora, e nos conduzissem até a Delegacia”. O vice-prefeito disse que “a mochila dele estava aberta”. Júnior acrescentou ainda que Rogério teria dito que o dinheiro que estava dentro da bolsa seria para subordinar os demais vereadores.
O vereador alegou que o dinheiro seria fruto de seu salário como parlamentar, resta saber se ele teria coragem de publicar um extrato de sua conta com o saque do “bolo” de dinheiro.
REVISTA CENTRAL

Related Post

Dinheiro e fotos: Baixaria entre vereador e vice-prefeito de Quixeramobim termina na Polícia Civil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...