FORTALEZA-CE: DR. CIRO FILHO DA TERRA DO LAVRADOR SERÁ CANDIDATO A GOVERNO DO ESTADO



ATUALIZADO, ÀS 10:25 HOR. DE BRASÍLIA
- Filho de tradicional família acopiarense, Dr. Ciro será a grande novidade no cenário político cearense, quando tentará ser eleito a governo do estado. 
- Acopiara hoje, conta com o deputado estadual Dr. Sarto, o vereador  Dr. Elpídio, a vereadora Verônica Gurgel, e será mais um filho com pretensão a cargo público.
- Aterra do lavrador como é conhecida tem uma gama histórica política no cenário cearense, além de compor uma grande comunidade na capital Fortaleza.
O cardiologista Ciro Albuquerque Marques, conhecido por Dr. Ciro, filho natural de Acopiara, será o nome do PTC ao Governo do Ceará nas Eleições deste ano.
Dr. Ciro foi eleito vereador de Fortaleza em 2008 e exerceu o mandato de vice-prefeito de Pindoretama entre 1989 e 1992.
Dr. Ciro foi ex-secretário de Saúde de Pindoretama; ex-diretor do Hospital Gonzaguinha da Barra do Ceará; é médico do Hospital do Coração de Messejana e do Hospital Frotinha do Antônio Bezerra.
Ceará News

Related Post

FORTALEZA-CE: DR. CIRO FILHO DA TERRA DO LAVRADOR SERÁ CANDIDATO A GOVERNO DO ESTADO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...