Bravura: PM atende vítima e sozinho consegue apreender menor que praticou dois assaltos, em Quixadá



Região Central: Menores tem se envolvido a cada dia em atos infracionais principalmente nas cidades do interior cearense, sendo o último na madrugada desta terça-feira (26), na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Quixadá. Eles foram apreendidos.
De acordo com as informações do 9ª Batalhão da Policia Militar, um comerciante foi vítima de um roubo quando conduzia sua motocicleta, sendo os autores dois indivíduos, os quais estavam armados. Eles abordaram a vítima e sob ameaça tomaram o veículo e saíram rumo ignorado.
Uma equipe da polícia militar compareceu ao local e diante das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados. Já por volta das 06h, um policial militar que está no curso de nivelamento da Força Tática se deslocava para o Quartel, quando foi abordado na rua Juvêncio Alves, um professor informou que dois indivíduos que transitavam a pé haviam roubado seu celular e saíram no sentido a Ruinha. O policial havia passado por dois indivíduos com as características repassadas pela vítima, retornou e avistou os indivíduos próximo ao Condomínio da Palha, quando verbalizou mandando parar, um dos adolecentes apontou uma “espingarda calibre 12”, para o PM que de imediato efetuou alguns disparos.
Com os disparos, o menor se deitou e soltou a espingarda e seu comparsa correu adentrando no matagal, após se aproximar, o policial constatou que a arma era um simulacro muito perfeito de uma espingarda calibre 12.
O acusado, o simulacro e o celular da vítima, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para os procedimentos legais. O menor informou aos PMs que havia roubado a motocicleta supracitada juntamente com seus comparsas.
Após apurar mais informações, uma equipe policial localizou a motocicleta Honda CG 125 Fan, que havia sido roubada pelo menor e seus comparsas, em uma casa na rua Tenente Cravo, bairro Campo Velho.
Ao ser indagada a respeito da motocicleta roubada está em sua casa, a proprietária informou que não sabia de nada, pois havia alugado a casa para uma mulher conhecida. Infelizmente o nome do policial não foi divulgado, mas sem dúvida merece todo o elogio e agradecimento da população.

Related Post

Bravura: PM atende vítima e sozinho consegue apreender menor que praticou dois assaltos, em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...