Diante da Suíça, Brasil coloca força com Tite à prova na Copa do Mundo



17 DE JUNHO, DOMINGO
Os números da Seleção Brasileira sob o comando de Tite estão bem distantes daqueles imaginados para um time que foi humilhado em sua última Copa do Mundo. Entre Eliminatórias e amistosos, o sucessor de Luiz Felipe Scolari e Dunga acumulou 17 vitórias, três empates e apenas uma derrota à frente do Brasil, com 47 gols marcados e só cinco sofridos. Também adquiriu experiência suficiente para saber que esse desempenho pouco valerá se não mostrar força no principal torneio do planeta. A estreia no Mundial da Rússia será contra a Suíça, às 15 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Rostov.
“Por mais que sejam apenas números, os números apontam que o coletivo do Brasil é muito forte, muito bom. Quando o professor substitui, o nível continua o mesmo ou até é elevado. Temos um grande conjunto”, confiou o centroavante Gabriel Jesus, autor de um gol na mais recente vitória brasileira, por 3 a 0 sobre a Áustria. Ele chegou a 10 anotados com Tite, confirmou-se como o artilheiro da equipe nacional (seguido por Neymar, com 9) e afastou a ameaça de perder a titularidade para Roberto Firmino.

Related Post

Diante da Suíça, Brasil coloca força com Tite à prova na Copa do Mundo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 17 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...