Homem joga gasolina, acende isqueiro e coloca fogo em porteiro no RJ



Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem joga gasolina e coloca fogo em um porteiro, de 23 anos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O vídeo mostra o jovem em chamas saindo correndo da cabine, enquanto o agressor saia tranquilamente. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teve 50% do corpo queimados.
O vídeo cedido pela Polícia Militar (PM) mostra o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Na imagem, é possível ver que ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão de gasolina. Veja aqui
Neste momento, as imagens da câmera mostram que a vítima estava trabalhando. Um outro homem conversava pelo interfone, do lado de fora da cabine.
Em seguida, o homem entra no local, joga gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para incendiar o porteiro.
Os bombeiros disseram que foram acionados às 16h09 e quando chegaram ao local encontraram a vítima em pé e lúcida na rua. Segundo os militares, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.
Fonte: G1

Related Post

Homem joga gasolina, acende isqueiro e coloca fogo em porteiro no RJ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...