QUIXERAMOBIM-CE: Quatro pessoas são executadas durante chacina no bairro Conjunto Esperança



29 DE JUNHO, SEXTA-FEIRA
Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 20h00min, ocorreu uma chacina na Rua Francisco Ulisses de Bezerra, Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim/CE.
Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, criminosos ainda não identificamos chegaram e adentraram uma das barracas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, três mulheres foram executadas dentro de um banheiro e um rapaz foi assassinado em um quarto do barraco. A Policia Militar e equipe do BP RAIO, se encontram no local fazendo os primeiros procedimentos.
Uma equipe da Polícia Militar está resguardando os corpos a espera da Perícia Forense para remover até o Instituto Médico legal, várias cápsula de pistola foram encontradas próximo aos corpos das vítimas. A Delegacia Regional de Quixadá enviou equipe ao local do crime mas não repassou detalhes até o momento.
Equipes do BPRraio realizam diligências em toda área à procura dos autores do crime, há uma vítima que foi alvejada em uma das penas e socorrida logo em seguida ao hospital, mais não corre risco de morte.

Related Post

QUIXERAMOBIM-CE: Quatro pessoas são executadas durante chacina no bairro Conjunto Esperança BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de junho de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...