Exclusivo! Aposentado de 64 anos é preso sob acusação da venda de drogas em Aurora



As investigações de denúncias anônimas feitas por populares junto à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora resultaram na prisão em flagrante de um homem acusado da comercialização de substâncias entorpecentes no município. O aposentado Lauro Furgencio de Souza, de 64 anos, foi preso por inspetores no bairro Araçá e levado à presença do Delegado Paulo Hernesto.
Em um terreno baldio de sua propriedade os policiais encontraram vários papelotes de maconha enterrados e o mesmo terminou autuado em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Lauro seria integrante de determinada facção criminosa e está recolhido à cadeia pública de Aurora à disposição do poder judiciário.
Às 13 horas desta quinta feira foi protocolado na comarca daquele município o Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrado pela autoridade policial. O Juiz de Direito, João Pimentel Brito, não só homologou o APF como o converteu numa prisão preventiva. O magistrado agendou para às 13h30min da próxima quarta-feira (22), a Audiência de Custódia no fórum de Aurora.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Exclusivo! Aposentado de 64 anos é preso sob acusação da venda de drogas em Aurora BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...