A Rodovia denominada Estrada do Algodão, que passou a ser administrada pelo Governo Federal após ser BR-122 vem deixando os motoristas bastantes preocupados na região do Sertão Central, no trecho entre Quixadá e Banabuiú é um dos piores, foi realizada a operação rapa buraco que não resolveu muito.
Outro trecho que vem preocupando os condutores de veículos com destino a capital cearense ou inversa com destino ao Sertão Central é na cidade de Ibaretama em menos de uma semana já foram registrados três acidentes em decorrência das crateras que estão espalhadas por toda rodovia.
Em apenas 24 horas dois sinistros foram catalogados pelas autoridades policiais que atenderam as ocorrências. No ultimo domingo dia 05, um casal que seguia de Quixadá quase a viagem se transformava em tragédia uma cratera na via ocasionou o capotamento que lesionou levemente o casal, o veículo com bastante variação quase perda total.
Na tarde desta segunda feira (06), a cena se repete, dessa vez uma Hilux, prata, placas de Crato onde um casal seguia para Quixadá onde prestariam serviços a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco CHESF, praticamente no mesmo percurso e local onde se encontram buracos dificultando trafego.
Com as informações do radialista Washington Luiz, na localidade de Triunfou, António Vicente Cardoso, 55 anos, juntamente com a esposa “Janaine”, seguia em sua Hilux, com inscrição da cidade de Crato-CE, quando perdeu o controle e capotou.
O atendimento de socorro foi realizado por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, o condutor da Hilux, foi conduzido para o Hospital de Ibaretama, em seguida transferido para Quixadá. A Esposa identificada apenas pelo nome de “Janaína” em consequência da gravidade dos ferimentos foi transferida para Fortaleza.
fonte sertão alerta
Nenhum comentário: