Secretaria da Segurança realiza maior operação da história do Ceará e envolve mais de quatro mil agentes



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deflagrou a maior operação realizada no Ceará, com aproximadamente 4 mil (cerca de três mil só da PM) agentes da segurança pública. A estimativa é do relações públicas da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel PM Jano Emanuel. A operação aconteceu nesta sexta-feira, 25, em meio aos ataques relacionados a facções criminosas e foi denominada de "contra-ataque". 
A ação teve início a partir das 17 horas e se estendeu entre policiais militares, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia Forense, Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), agentes de trânsito, Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Além das ações ostensivas, a operação também tem o intuito de cumprir mandados. Agentes penitenciários atuam à procura de foragidos e fazendo a fiscalização de apenados que utilizam a tornozeleira eletrônica. 
De acordo com a SSPDS, detalhes acerca dos resultados da operação serão divulgados neste sábado, 26. Vários bairros de Fortaleza estão com ações de blitz. 
O POVO Online não divulga os locais específicos por questões de segurança, mas presenciou forte aparato policial em diversos locais. Internautas também comentaram nas redes sociais sobre o policiamento em vias. 
Jéssica Sisnando

Related Post

Secretaria da Segurança realiza maior operação da história do Ceará e envolve mais de quatro mil agentes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 26 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...