ACOPIARA-CE: IDOSO, PAI DE EX-PROFESSORA DA TERRA DO LAVRADOR É CONFUNDIDO COM COM MATADOR DE DANIELLE



Texto do Facebook de Maria Solonia Silva:
"Este senhor que confundiram com o assassino de Pedra Branca chama-se José Vieira da Silva (meu pai). Essa aparência velha e cansada é de tanto trabalhar para manter a nossa família. É compreensível que estamos em momentos de muita violência, mas inocentes não podem pagar por criminosos. E para os justiceiros de plantão, tomem cuidado com atitudes precipitadas para não pegar a pessoa errada. E quem pegou o dinheiro dele, eu vou denunciar para a polícia. Sou grata a todos que se preocuparam em me avisar."
O senhor José Vieira, de 67 anos, foi segurado por populares quando passava pela localidade de Gaspar, em Quixelô. Ele ia visitar uma irmã e um sobrinho. 
Em conversa com o blog, a filha do mesmo, Maria Solonia, que lecionou na gestão do ex-prefeito Dr. Vilmar, afirmou que irá prestar queixa contra os envolvidos, ainda neste domingo (5) na delegacia de Quixelô.
Reportagem Lindomar Rodrigues

Related Post

ACOPIARA-CE: IDOSO, PAI DE EX-PROFESSORA DA TERRA DO LAVRADOR É CONFUNDIDO COM COM MATADOR DE DANIELLE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...