Final de semana violento deixa 15 pessoas assassinadas no Ceará; confira detalhes



Quinze pessoas foram assassinadas no último final de semana no Ceará. O balanço foi realizado pelo jornalista Fernando Ribeiro e corresponde entre a última sexta-feira, dia 24 até as 6h dessa segunda, dia 27.
A maioria dos crimes aconteceu no interior do estado. Na Grande Fortaleza, um duplo homicídio no começo da tarde de sexta-feira (24). Em Sobral, na zona Norte, um detento foi encontrado morto dentro de uma cela da penitenciária regional. Ao menos, um caso de feminicídio também ocorreu no sertão.
No bairro Olho d’Água, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um adolescente de 16 anos, identificado como Erlan Pires de Oliveira; e Francisco Albert da Silva Rodrigues, 24, foram assassinados, a tiros, no começo da tarde de sexta-feira passada (24).
Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram numa motocicleta. A Polícia suspeita de um "acerto de contas" entre facções.
No Bairro Autran Nunes, na zona Oeste de Fortaleza, um homem também foi morto, a tiros. O crime ocorreu na noite de sexta. Na noite de sábado (25), o motorista de aplicativo, Nilton Castilho de Oliveira, 55 anos, foi assassinado, a tiros, em um bar localizado no Bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da Capital.
Região Metropolitana
Além do duplo homicídio em Maracanaú, mais duas pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois crimes ocorreram na noite do domingo (26). No Bairro Pabussu, em Caucaia, um homem foi assassinado, a tiros, por volta de 21 horas.
Quase no mesmo horário, um jovem de 24 anos, identificado como Gilliard Crispim da Silva, foi morto, a tiros, nas proximidades da Praça da Bíblia, na cidade de Horizonte.
Interior
Entre a sexta-feira (24) e domingo (26), oito assassinatos foram registrados no interior, nos Municípios de Juazeiro do Norte (3 casos), Sobral (2), Mucambo, Ocara e Porteiras.
Entre os crimes, um caso de feminicídio no Município de Ocara. A jovem Maria Eliete Marcos dos Santos foi assassinada com 10 golpes de faca pelo companheiro, que está foragido. O crime ocorreu na noite de sexta-feira.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Final de semana violento deixa 15 pessoas assassinadas no Ceará; confira detalhes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...