ACOPIARA > CE > POUCA MOVIMENTAÇÃO NA TERRA DO LAVRADOR, DE PLANTÃO, O BLOG PERCORREU BANCOS, FARMÁCIAS, COMÉRCIO EM GERAL!!!!

O blog esteve agora há pouco percorrendo o comércio de Acopiara, e registrou pouca movimentação nos principais locais, O BANCO DO BRASIL está transferindo todo o pagamento do PASEP para quem tem conta na Caixa Econômica, há fila para atendimento, o mesmo acontece na Lotérica, Banco do Nordeste,  e Caixa Econômica, que esta com funcionário organizando e orientando os clientes. A BRISANET não está RECEBENDO o pagamento mensal em sua sede, na Padre Leopoldo Rolim, emitindo apenas o boleto. A funcionária da Caixa (Lotérica) informou que vai funcionar até às 17:00 horas normalmente. As maiores lojas estão fechadas, assim como todo o comércio. A movimentação nas farmácias, em algumas com movimento e outras quase não há movimentação. O Mercantil Albuquerque está funcionando normalmente atendendo  as prioridades dos clientes e funcionários com máscara como deve ser. O blog estará atento a tudo que acontece em Acopiara, que ainda registrou a presença da Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, e STTRANS nas ruas, fechando alguns "teimosinhos" de plantão. 







Related Post

ACOPIARA > CE > POUCA MOVIMENTAÇÃO NA TERRA DO LAVRADOR, DE PLANTÃO, O BLOG PERCORREU BANCOS, FARMÁCIAS, COMÉRCIO EM GERAL!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...