Assembleia suspende viagens e restringe acesso de visitantes

Uma equipe está sendo capacitada pela Secretaria de Saúde para realizar bordagens, identificar casos suspeitos com qualquer sintoma gripal e tomar as providências necessárias

A Assembleia Legislativa do Ceará adotou uma série de medidas para conter o avanço do coronavírus. A Casa legislativa disponibiliza álcool em gel nos acessos e dependências do parlamento. Também restringiu o acesso de visitantes.
Uma equipe está sendo capacitada pela Secretaria de Saúde para realizar bordagens, identificar casos suspeitos com qualquer sintoma gripal e tomar as providências necessárias. O mesmo ocorrerá com servidores. As ações foram tomadas após reunião entre o presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), e o titular da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), Dr. Cabeto, na última sexta-feira, 13.
A recomendação da casa é que funcionários que hoje integram o grupo de risco do covid-19 evitem aglomerações e reuniões em ambientes fechados. Será realizada busca ativa entre funcionários e aqueles que apresentarem sintomas gripais deverão permanecer em casa, em repouso.
Também estiveram presentes na reunião o primeiro secretário da Mesa Diretora, deputado Evandro Leitão (PDT), e os deputados Elmano Freitas (PT) e Júlio César Filho (Cidadania).
Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Related Post

Assembleia suspende viagens e restringe acesso de visitantes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 16 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...