Ceará vai receber Encontro Regional de Administração



Nos dias 12 e 13 de março, o Ceará será palco do Encontro Regional de Profissionais de Administração da Região Nordeste, o Erpa Nordeste, com programação que prevê palestras voltadas tanto para a gestão pública quanto para a iniciativa particular. O Erpa Nordeste vai acontecer no Hotel Sonata de Iracema, na Capital cearense.
O tradicional modelo de evento do Conselho Federal de Administração, que privilegia as discussões em nível regional, vai reunir profissionais, gestores públicos, empresários e parlamentares do Nordeste para debater assuntos que são mais restritos à vocação natural da região.
Segundo Leonardo Macedo, presidente do CRA-CE, entidade anfitriã que vai promover o evento, o encontro vai destacar e promover a Administração no Nordeste e seus assuntos pertinentes.
"A ideia de um evento regional, dentre outros aspectos, teria como foco debater os desafios e as oportunidades inerentes ao Nordeste. Existem singularidades próprias da nossa região, como cultura e recursos que diferenciam o Nordeste das outras localidades", explicou Leonardo.
Leonardo lembra ainda que, durante o evento, o Ceará também será a sede de eventos que envolverm Presidentes do Sistema CFA/CRAs, como forma de prestigiar o evento e os profissionais do Nordeste. O encontro dos presidentes e diretores está programado para acontecer um dia antes do Erpa Nordeste, o que torna Fortaleza, a Capital da Administração do Brasil.
Roberto Moreira

Related Post

Ceará vai receber Encontro Regional de Administração BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 10 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...