Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte



Durante patrulhamento ostensivo na periferia de Juazeiro do Norte (CE), policiais militares apreenderam no início da noite desse domingo (08), maconha, cocaína, arma de fogo e munições no bairro Campo Alegre.
De acordo com o boletim policial, por volta das 18h10min às equipes das viaturas militares, CPS 33 e 92 realizavam rondas nos redores da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitudes suspeitas que ao perceberem a aproximação do policiamento se evadiram em alta velocidade por uma estrada vicinal em direção a Barbalha.
No momento da fuga, os suspeitos abandonaram na estrada uma sacola plástica de cor branca. Os policias apreenderam o objeto, vindo a verificarem que no seu interior do volume continha um revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas, 300 gramas de cocaína e outros 329 de maconha, totalizado 626 gramas de drogas.
Os militares diligenciaram na tentativa de prender a dupla acusada, mas sem, contudo obter êxito. Os materiais ilícitos foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis ao caso.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Related Post

Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 9 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...