Veja imagens de canoa afundando em Tarrafas causando a morte do dono e pessoas resgatadas



Mais um caso de afogamento foi registrado nesta terça-feira na região do Cariri. O agricultor Antonio Teixeira da Silva, de 54 anos completados no último dia 6 de março e conhecido como “Antonio Juraci”, teve o corpo encontrado por volta das 16 horas nas águas do Rio Bastiões na zona rural de Tarrafas. Ele era dono de uma canoa e estava fazendo a travessia de populares de um lado para outro da CE-375 por conta da água ter inundado a rodovia estadual.
Trata-se de uma espécie de passagem molhada com a ponte submersa na saída de Tarrafas em direção ao município de Jucás com cerca de um metro acima do nível da estrada e forte correnteza. No momento em que fazia mais uma “viagem” entre um lado e outro já chegando perto do destino final a canoa afundou exatamente do lado onde Antonio estava remando e conduzindo três pessoas.
Segundo o Sargento Batista, Comandante do Destacamento de Tarrafas, os passageiros foram resgatados das águas, mas o canoeiro terminou arrastado pela força da correnteza e só localizado algum tempo depois em um matagal e já sem vida. O inverno tem sido dos mais positivos em Tarrafas e, entre o domingo e esta segunda-feira, foram registrados 170 milímetros no município na segunda precipitação do Ceará.
A última morte por afogamento na região do Cariri tinha acontecido dia 1º de março quando o corpo de Jonathas Jesus Santos, de 1 um ano e 5 meses foi retirado de uma piscina no Balneário Asa Branca no Sítio Cachoeira em Missão Velha. Ele morava na Bahia e os pais estavam de férias no Cariri na casa de familiares no Sítio Juazeirinho naquele município.Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Veja imagens de canoa afundando em Tarrafas causando a morte do dono e pessoas resgatadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...