Roberto Cláudio e Sarto definem equipe que inicia transição na Prefeitura próxima segunda-feira (7)

Em reunião realizada nesta quinta-feira (3), o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o prefeito eleito, José Sarto Nogueira, ambos do PDT, acertaram que a transição do comando da Prefeitura terá início na próxima segunda-feira (7).
Foi montado um gabinete gestor misto formado por: Samuel Dias, secretário de Governo e presidente do Cogefor (Comitê de Gestão Fiscal), Marcelo Pinheiro, secretário chefe de Gabinete, Elcio Batista, vice-prefeito eleito, Ferrucio Feitosa, secretário da Regional II e coordenador de mobilização da campanha do prefeito eleito, e Renato Lima, secretário de Gestão Regional e coordenador de articulação da campanha de José Sarto.
O processo de transição será feito no Palácio do Bispo, com apoio técnico de uma equipe de servidores da Prefeitura alocados especialmente para esta função. A equipe é formada pelo secretário executivo de Governo, Laudelio Bastos, pela coordenadora do Tesouro Municipal, Flávia Bruno, pela secretária executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Cristina Machado, pelo secretário de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, pelo secretário executivo de Conservação e Serviços Públicos, Luiz Alberto Saboia, pelo secretário executivo da Chefia de Gabinete e presidente do Comitê Gestor do Plano Diretor, Pedro Rocha, e por Francisco Carlos Bezerra, representando o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor).
Não está descartada a convocação de outros servidores do município.


Related Post

Roberto Cláudio e Sarto definem equipe que inicia transição na Prefeitura próxima segunda-feira (7) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...