Sarto acerta detalhes do secretariado; confira nomes que devem estar na gestão

 

Elpídio Moreira, Renato Lima e Samuel Dias são alguns dos que devem estar na lista a ser anunciada pelo prefeito da Capital.
O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), está debruçado sobre o organograma da Prefeitura da Capital no que diz respeito aos cargos de primeiro e segundo escalões da gestão para montar o seu secretariado. A confirmação dos nomes sairá nesta semana.
Não é uma tarefa fácil para o pedetista a formatação da equipe. Ele está dividido entre o desejo de seguir contando com alguns secretários da gestão Roberto Cláudio, a necessidade de acomodar partidos aliados que estiveram com ele na empreitada eleitoral e fazer um secretariado técnico nas diversas áreas.
Dentro desta equação, o desafio é fazer uma gestão com cara própria, por isso o aproveitamento dos integrantes da gestão atual é um aspecto a se observar em sua construção.
Critérios de escolha
Esta coluna apurou que Sarto já definiu que irá, sim, aproveitar auxiliares do prefeito Roberto Cláudio. A ordem, entretanto, é promover uma dança das cadeiras, trocando auxiliares de lugar na gestão. Na montagem da equipe, há duas linhas de atuação. Uma é eminentemente técnica. Essas áreas são Saúde, Educação e a Procuradoria-Geral do Município, por exemplo. A tendência é que não haja questões políticas na indicação desses nomes.
(*) DN

Related Post

Sarto acerta detalhes do secretariado; confira nomes que devem estar na gestão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...