Camilo foi buscar na justiça vacina prometida após governo mandar usar a dose de reforço como 1ª dose

FOTO ILUSTRATIVA
A 18ª remessa de vacinas para a imunização da população cearense contra a Covid-19 chegou ao Estado em avião que pousou no Aeroporto de Fortaleza na tarde de ontem.

O novo lote enviado pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), de responsabilidade do Governo Federal, contém 17.550 doses da Pfizer/BioNTech, a primeira remessa que chega ao Ceará desse imunizante. E contém mais 255.750 doses de Oxford/AstraZeneca, totalizando 273.300.

Também ontem, segunda-feira, a Justiça Federal determinou que a União envie ao Estado do Ceará, de forma emergencial, 49 mil doses da vacina Coronavac. A quantidade deve suprir a falta de imunizantes necessários para segunda dose de quem já havia recebido a primeira.

O governador Camilo Santana destacou o esforço do Governo para acelerar a vacinação no Ceará. Com a decisão da Justiça Federal, Camilo Santana espera regularizar a imunização da população com a Coronavac.


Related Post

Camilo foi buscar na justiça vacina prometida após governo mandar usar a dose de reforço como 1ª dose BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...