Servidores municipais de Fortaleza vão receber primeira parcela do 13° no dia 21 de junho

JOSÉ SARTO
PREFEITO DE FORTALEZA
O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT) anunciou  que a primeira parcela do 13° dos servidores municipais será paga no dia 21 de junho. Cerca de 51 mil servidores ativos, inativos e pensionistas receberão 40% do valor total do 13º salário.

“Estou aqui pra anunciar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de Fortaleza. Isso será feito no dia 21 de junho e corresponde a R$ 102 milhões que serão injetados na economia de Fortaleza, onde a Prefeitura paga os salários em dia”, disse o prefeito em vídeo postado em suas redes sociais.

Sarto espera aquecer a economia de Fortaleza com o pagamento realizado. Terão direito ao pagamento 33.398 servidores ativos e 17.268 aposentados e pensionistas. Junto da folha de pagamento de maio a ser paga no 1° de junho, a Prefeitura injetará mais de R$ 600 milhões na economia da Capital.


Related Post

Servidores municipais de Fortaleza vão receber primeira parcela do 13° no dia 21 de junho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...