Belo Horizonte começa produção de medicamentos à base de cannabis (MACONHA)

Cannabis (MACONHA)
Com uso indicado para diversas doenças neurológicas, psiquiátricas, inflamações e dor crônicas, medicamentos à base de cannabis já podem ser comercializados em farmácias de todo o país, sob prescrição médica.

É que o laboratório farmacêutico do grupo Ease Labs, especialista em toda cadeia de produção e distribuição de produtos à base de cannabis, recebeu da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a Certificação de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) juntamente com a Autorização Especial (AE) para medicamentos controlados, estando apta a desenvolver, fabricar, armazenar e expedir produtos à base de cannabis no Brasil, tornando-se pioneira no setor.

Atualmente, os produtos são fabricados fora do país por meio de empresas estrangeiras parceiras do grupo localizadas nos Estados Unidos e Europa. Esses produtos importados são disponibilizados por uma empresa internacional para importação direta pelos pacientes no Brasil.

(Com Agências)

Related Post

Belo Horizonte começa produção de medicamentos à base de cannabis (MACONHA) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 31 de maio de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...