POLÍCIA PRENDE CHEFE DE GRUPO CRIMINOSO, APÓS TENTATIVA DE CHACINA COM 2 MORTOS E 15 FERIDOS



CONHECIDO COMO “MENINO REI”
Após a troca de tiros que deixou dois mortos e outros 15 feridos na comunidade do Morro no Santiago, na Barra do Ceará, em Fortaleza, a polícia prendeu Cristiano de Lima Nunes, apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação na região.

Conhecido como "Menino Rei", o suspeito de 27 anos foi capturado, nesta terça (9), no Bairro Jardim Iracema, com antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

A captura do suspeito aconteceu durante a Operação Ethos, que tinha com objetivo identificar mais envolvidos na tentativa de chacina. A polícia também apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma arma artesanal, drogas e um colete balístico em Caucaia.

A operação “Ethos” foi desenvolvida pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), teve a participação de mais de 120 profissionais das forças de segurança, e cumpriu buscas na Barra do Ceará e nos bairros Parque Leblon e Marechal Rondon, em Caucaia, na Região Metropolitana.

RELEMBRE

Um tiroteio na comunidade do Morro Santiago deixou dois mortos e outros feridos na noite do domingo (7). Dois suspeitos foram capturados, sendo eles: João Breno de Araujo Paulino, com passagens por roubo e receptação, e um adolescente de 16 anos, com atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia, entre as vítimas estão um homem de 34 anos, que foi a óbito no local, e um adolescente de 17, que foi socorrido, mas não resistiu.A rivalidade entre organizações criminosas teria motivado a tentativa de chacina.

Related Post

POLÍCIA PRENDE CHEFE DE GRUPO CRIMINOSO, APÓS TENTATIVA DE CHACINA COM 2 MORTOS E 15 FERIDOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...