Os suspeitos de envolvimento no latrocínio que deixou uma turista de Macapá (AP) morta e o companheiro dela baleado em uma pousada em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, sabiam que o casal tinha trocado dinheiro em um casa de câmbio dias antes.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os suspeitos obtiveram a informação que a vítima, Mary Oliveira, de 46 anos, e o namorado dela, o britânico Phil Gray, de 38 anos estavam com cerca de R$ 30 mil em espécie.
O casal havia trocado o dinheiro em uma casa de câmbio no bairro Aldeota, em Fortaleza, e seguiram para uma pousada na Praia do Cumbuco, em Caucaia, onde ocorreu o crime.
Os dois foram rendidos na última segunda-feira (29) quando se preparavam para deixar a pousada. O casal reagiu e foi baleado. A mulher morreu no local e o homem foi socorrido. O dinheiro não foi levado.
Phill foi atingido por três disparos e está internado em um hospital de Fortaleza, aguardando uma cirurgia.
"Eu não paro de chorar desde que soube da notícia pela minha mãe e meu enteado que Mary morreu, é um choque terrível não só pra mim, mas pra todos que a conheciam", publicou Phil Gray em sua rede social.
Nenhum comentário: