INVESTIGAÇÃO Fugitivo da Papuda atuou com um dos maiores ladrões de banco do país

Argemiro Antônio da Silva, 62 anos, procurado pela polícia depois de fugir do Complexo Penitenciário da Papuda na semana passada, atuou em um roubo a banco junto a um dos maiores ladrões de instituições bancárias do país: Fredson Guimarães da Silva, que chegou a ser procurado em cinco estados do país entre 2011 e 2014.

Em 2014, ele, Argemiro e mais oito pessoas arquitetaram um roubo a uma agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Itapirapuã (GO). Houve troca de tiros com a polícia e Fredson e mais quatro pessoas morreram após o confronto.

Investigado desde 2011 pela polícia goiana, Fredson ostentava uma vasta ficha criminal por roubos a bancos. Segundo a polícia, ele deixou rombos milionários nos estados do Pará, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e Goiás. Junto a uma quadrilha especializada, agia com armas de grosso calibre, com mais de um carro e intimidação à população e à polícia.

A aproximação e o contato entre Argemiro — fugitivo da Papuda —com Fredson não é clara para a polícia. O Correio apurou, mediante processos judiciais, que os dois atuaram juntos em um roubo em Itapirapuã (GO), em dezembro de 2014.



Related Post

INVESTIGAÇÃO Fugitivo da Papuda atuou com um dos maiores ladrões de banco do país BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...