Um homem foragido do Ceará, suspeito de fornecer armas para membros de uma facção criminosa, foi acordado pela polícia e preso ontem, quarta-feira (29), na região da Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, após um trabalho de investigação conjunta entre as polícias dos dois estados.
Imagens gravadas no momento da captura mostram o momento que os policiais entraram no quarto e encontraram o suspeito dormindo. Logo em seguida, um dos agentes acordou o suspeito, que demonstrou surpresa ao se ver cercado por vários policiais armados.
Com um mandado de prisão expedido pela Justiça, os policiais do Departamento de Operações Especiais Estratégicas (Dope) realizaram a captura do homem, de 33 anos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia da Divisão de Capturas, onde o caso foi registrado como captura de procurado.
Conforme a Polícia Civil, a investigação que levou a prisão do criminoso teve início em agosto do ano passado, com a prisão da companheira dele, de 27 anos, e de um homem de 28 anos, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. Com os dois, os PMs apreenderam nove quilos e 300 gramas de cocaína.
Nenhum comentário: