O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu (SPUMI) manifestou indignação por meio de uma nota oficial, após tomar conhecimento de que os advogados responsáveis pelo credor do precatório (devido pela Prefeitura) estão dispostos a dialogar para buscar uma solução, enquanto a gestão municipal permanece em silêncio sobre a questão.
A entidade criticou a falta de resposta da administração do prefeito Roberto Filho e exigiu esclarecimentos imediatos, além de ações concretas para resolver a situação.
O SPUMI destacou que a alegação de que os bloqueios inviabilizam o cumprimento das obrigações trabalhistas é uma tentativa de mascarar a má gestão e a negligência com os direitos dos servidores. "Não aceitaremos mais desculpas esfarrapadas", afirmou.
A movimentação ocorre após a família de Cláudio Lima Verde se pronunciar sobre declarações recentes do prefeito Roberto Filho (PSDB), que afirmou ter conversado com a família sobre o assunto. Os representantes legais de Cláudio Lima Verde dizem, no entanto, que “não houve qualquer contato com os advogados responsáveis pela causa, seja por membros da gestão anterior ou da atual”.
Nenhum comentário: