FUGIU EM UMA BICICLETA
Um homem suspeito de matar a companheira a facadas na frente de uma criança de 3 anos foi preso neste domingo (25), no município de Barro, interior do Ceará. O crime aconteceu durante uma discussão em casa.
A polícia não divulgou se a criança é filha do casal. A vítima, identificada como Andreia Farias Martins Silva, tinha 31 anos e foi encontrada sem vida dentro de casa, na Rua Mundoca Tavares. Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) foi acionada para a ocorrência no local e já encontrou a mulher sem vida, dando início às buscas pelo suspeito.
Durante as buscas, Francisco José Carvalho de Souza, de 37 anos, foi localizado em uma residência no bairro Trajano Nogueira, onde estava escondido em um quarto dos fundos do imóvel. Segundo a Delegacia de Barro, ele havia fugido em uma bicicleta.
O homem apresentava uma perfuração no abdômen e foi encaminhado ao hospital do município para atendimento médico. Após ser liberado, foi apresentado na Delegacia Municipal de Barro, onde foi autuado por feminicídio.
A prisão foi realizada por policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD/ BEPI), após acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
(Foto: Divulgação)







Nenhum comentário: