BOMBA: ANTONIO RUEDA GARANTE UNIÃO BRASIL A CIRO GOMES E DEVE APOIAR FLAVIO BOLSONARO PARA PRESIDENTE

 



SEM CHANCE PARA O PT! Antônio Rueda, líder do União Brasil nacional não esconde mais sua preferência, além de garantir a Ciro Gomes o apoio da federação União Progressista, deve apoiar Flávio Bolsonaro para a presidência da República.

Rueda já foi vítima do "gabinete do amor" da bolha petista, não tolera essa gente, "usaram a máquina estatal para atingir a imagem pessoal do Rueda" disse uma fonte ligada ao presidente do União Brasil.

RECUSA!

Numa tentativa desesperada, o ministro da educação teria oferecido ao União Brasil o controle do cofre do MEC, o FNDE.

OUVIU UM SONORO NÃO! Do presidente nacional do partido.

Related Post

BOMBA: ANTONIO RUEDA GARANTE UNIÃO BRASIL A CIRO GOMES E DEVE APOIAR FLAVIO BOLSONARO PARA PRESIDENTE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 13 de março de 2026

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...