TAMBÉM TENTARAM ATROPELAR AGENTES
Uma mulher de 40 anos foi assassinada e um homem ficou ferido após um ataque a tiros na cidade de Tauá, na noite do último sábado (28). Os suspeitos de cometer o crime trocaram tiros com policiais militares e tentaram atropelar os agentes no município de Parambu, conseguindo fugir em seguida.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso por meio da Delegacia de Tauá. A pasta detalha que a vítima já respondia por integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e receptação. O homem lesionado foi socorrido a uma unidade de saúde.
Nas buscas pelos criminosos, a Polícia Militar apreendeu um veículo com indícios de clonagem, na madrugada deste domingo (29), na localidade de Horácio Alves Noronha, no município de Parambu.
“Durante a tentativa de abordagem aos suspeitos, os ocupantes do veículo não obedeceram à ordem de parada, efetuaram disparos contra a equipe policial e empreenderam fuga. Após acompanhamento tático, os indivíduos abandonaram o carro e fugiram para uma área de vegetação, não sendo localizados”, detalha a corporação.
O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis
Equipes da Perícia Forense (Pefoce) também foram acionadas e realizaram diligências no local da ocorrência.
(Foto: Divulgação/PCCE)







Nenhum comentário: