Em Milagres, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar


Em Milagres-CE, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Durante uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos, dois dos infratores morreram no final da noite de ontem, em Milagres-CE. As primeiras informações repassadas pela policia militar, são de que indivíduos haviam tomado de assaltos carros em Juazeiro do Norte e quatro dos acusados seguiram com destino a cidade de Milagres aonde por volta das 23 horas, roubam mais um automóvel na localidade denominada de Vila Café da Linha.
A polícia ao ser informada do roubo desse último veículo seguiu para o local do ocorrido, vindo a troca tiros com o bando. Dois dos acusados foram mortos, um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica e os demais se embrenharam num matagal, um deles possivelmente baleados.
O policiamento continua em perseguição aos bandidos. Há suspeitas de que os indivíduos sejam de João Pessoa, na Paraíba e tenham vindo ao cariri na tentativa de praticarem roubo a instituições financeiras ou homicídios na região, diz a polícia. Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) ainda sem identificações.
fonte cariri ce

Related Post

Em Milagres, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia Militar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...