Polícia investiga se motorista de transporte escolar abusou de outras crianças



Após a prisão de motorista de transporte escolar por crime de estupro de vulnerável, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú investiga se outras crianças foram vítimas do homem de 30 anos, que atuava com transporte escolar há aproximadamente dois anos. A prisão do suspeito aconteceu na noite da última quarta-feira, 28, em Maracanaú. 
Policiais militares do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas (BPraio) passavam por um local ermo e identificaram a van. O motorista tentou fugir, mas os PMs abordaram o veículo e identificaram a criança, que correu em direção aos policiais e afirmou que o motorista do transporte escolar tentava abusar sexualmente da menina, que tem cinco anos de idade. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o motorista foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O suspeito, testemunhas e a própria vítima foram ouvidos. No depoimento, foi relatado que o homem oferecia pirulitos e realizava ações que caracterizam o estupro de vulnerável. 
Suspeito e a vítima foram encaminhados á sede da Perícia Forense, onde passaram por exames de corpo de delito. A Polícia agora vai ouvir familiares de meninas e meninos que utilizavam o transporte escolar para descobrir se outras crianças foram abusadas sexualmente.
O Povo

Related Post

Polícia investiga se motorista de transporte escolar abusou de outras crianças BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...