Novo Secretário da Fazenda no governo Bolsonaro é caririense



Foi confirmado o nome de Waldery Rodrigues Júnior, caririense natural de Jamacaru em Missão Velha, para compor a Secretaria da Fazenda, na equipe de transição do governo Bolsonaro. Tenente-coronel da reserva, cursou a Academia Militar das Agulhas Negra (Aman), é engenheiro eletrônica pelo IME e pós-graduado em processamento digital de sinais pela Universidade de Brasília (UnB).
A indicação partiu do ministro da Economia, Paulo Guedes, que inicialmente enviou ao presidente eleito dois nomes para compor os chamados Cargos Especiais de Transição Governamental. O especialista em Energia, Luciano Irineu de Castro Filho, natural de Fortaleza, e o economista Waldery.
A equipe de transição é coordenada por Onyx Lorenzoni, já confirmado para a Casa Civil no governo eleito. Dos 27 indicados, 22 vão receber remuneração. Cada integrante poderá dispor de um telefone celular com acesso ao sistema que vai servir como base para o governo eleito. O grupo também terá acesso irrestrito às informações das pastas, dados sobre o governo atual e o que se planeja para 2019 com base no Orçamento previsto para o ano que vem.

Related Post

Novo Secretário da Fazenda no governo Bolsonaro é caririense BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...