MPF ouve comissão eleitoral da OAB sobre pleito no Ceará



23 DE NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA
Em reunião convocada pelo Ministério Público Federal (MPF), a presidente da comissão eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Clara Rachel Petrola, apresentou providências adotadas pela comissão para garantir a regularidade do pleito da OAB-CE, marcado para o dia 28 de novembro.
Clara Rachel Petrola garantiu que supostas condutas irregulares serão coibidas e que está agendada para o próximo dia 25 de novembro uma reunião com todas as chapas registradas para tratar das questões relativas ao dia da eleição. Na reunião, deverá ser apresentado o plano de ação e expectativas para o dia do pleito. 
A audiência desta quinta-feira no MPF foi realizada dois dias após representantes de chapas que participam da eleição manifestarem preocupação com a falta de controle do processo eleitoral, principalmente com o dia da votação.
Entenda - O MPF busca discutir providências a fim de aperfeiçoar o procedimento eleitoral para a escolha de dirigentes e membros de conselhos da Ordem e evitar o cometimento de abusos que violem as normas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e que possam interferir no exercício do direito de sufrágio por parte dos advogados aptos a votar.
Assessoria de Comunicação

Related Post

MPF ouve comissão eleitoral da OAB sobre pleito no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...