AL/CE > SESSÃO DELIBERATIVA REMOTA É UMA INICIATIVA INÉDITA E PIONEIRA NO BRASIL!!!!PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ JOSÉ SARTO FALA DA IMPORTÂNCIA DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA!!!!

- Quero mais uma vez registrar meus agradecimentos pela bem sucedida sessão deliberativa remota da Assembleia Legislativa, realizada hoje. Uma iniciativa inédita na história do Parlamento cearense e pioneira no País, que contou com a participação de 44 deputados. Aprovamos a reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares, a ascensão funcional dos servidores da saúde e outras mensagens do Poder Executivo, numa plataforma virtual. Não tivemos intercorrências. Parabenizo as equipes de tecnologia da informação, de comunicação social e do departamento legislativo, que viabilizaram essa ferramenta de forma célere. E enalteço a forte adesão dos deputados, que deram exemplo democrático e de compromisso com o povo cearense neste momento tão difícil que atravessamos, ocasionado pelos riscos do coronavírus.

Related Post

AL/CE > SESSÃO DELIBERATIVA REMOTA É UMA INICIATIVA INÉDITA E PIONEIRA NO BRASIL!!!!PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ JOSÉ SARTO FALA DA IMPORTÂNCIA DA FERRAMENTA TECNOLÓGICA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 21 de março de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...