AL/CE > PRESIDENTE DA AL/CE COMUNICA A VOLTA DA SESSÃO PRESENCIAL Após período de isolamento social por causa da pandemia, a Assembleia Legislativa terá sessão presencial no próximo dia 23.

Após período de isolamento social por causa da pandemia, a Assembleia Legislativa terá sessão presencial no próximo dia 23. Fiz pronunciamento hoje, durante sessão deliberativa remota, explicando todos os cuidados que temos tomado nas últimas semanas para garantir um processo de retomada gradual de forma segura, cumprindo recomendações sanitárias. A Casa já dispõe de totens com álcool em gel, equipamentos de proteção individual e sinalização com informações sobre distanciamento social e informações preventivas. Além dos testes rápidos já realizados, deputados, assessores e servidores serão submetidos a exames de PCR nos próximos dias, mediante agendamento.

Related Post

AL/CE > PRESIDENTE DA AL/CE COMUNICA A VOLTA DA SESSÃO PRESENCIAL Após período de isolamento social por causa da pandemia, a Assembleia Legislativa terá sessão presencial no próximo dia 23. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...