AL/CE > SARTO SE REÚNE COM DR. CABETO VISANDO A RETOMADA GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO!!!!


Image
Tivemos uma reunião com o secretário estadual da Saúde, Doutor Cabeto, que nos orientou sobre medidas e protocolos importantes para a retomada gradual das atividades presenciais na Assembleia Legislativa. Decidimos que, após a fase atual de testes rápidos, também serão realizados exames PCR em uma parcela de servidores e nos parlamentares para que possamos realizar uma sessão plenária presencial.
A tendência é que a Assembleia, assim como demais órgãos do serviço público, volte a ter atividades presenciais na 4ª fase do decreto de flexibilização das regras de isolamento na Capital. Assim que tivermos essa definição, divulgaremos a data do início do nosso plano.
Na primeira etapa, a atividade presencial será restrita à realização de uma sessão plenária por semana. O uso das duas tribunas ocorrerá de forma alternada, permitindo que a área seja higienizada entre os pronunciamentos. Para preservar a segurança de todos, não será liberado ainda na primeira fase o acesso de visitantes. Servidores que integram grupos de risco serão mantidos em casa, preservando sua segurança, e o trabalho remoto permanecerá em todos os casos possíveis.
Nossa prioridade é que esse retorno aconteça de forma responsável, com uso de equipamentos de proteção individual por todos, sem aglomerações. Contaremos com o acompanhamento da Secretaria da Saúde, para que possamos avaliar com prudência cada um dos passos seguintes. Já disponibilizamos totens com álcool em gel e estamos sinalizando a nossa sede com orientações de distanciamento social e informações educativas para prevenir contágios.
Al/Ce
Assessoria


Related Post

AL/CE > SARTO SE REÚNE COM DR. CABETO VISANDO A RETOMADA GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...