Aulas presenciais estão fora da 4ª fase do plano de retomada, diz Camilo; veja atividades excluídas

15/07/2020 > QUARTA-FEIRA

O governador Camilo Santana afirmou, em entrevista ao Sistema Verdes Mares, na manhã desta quarta-feira (15), que as aulas presenciais nas escolas, além do funcionamento de bares, academias, cinemas, shows e espetáculos estão fora da próxima fase do plano de retomada da economia no Estado.(Assista no vídeo abaixo)

A 4ª fase está inicialmente prevista para começar em 20 de julho em Fortaleza, já que a cidade está atualmente na etapa 3. Camilo informou que, se os indicadores de saúde permanecerem bons, a capital deve avançar para a 4ª fase e os restaurantes poderão retomar atividades à noite. Segundo ele, a decisão vai ocorrer até o fim desta semana, após reunião com o comitê formado por especialistas da Saúde.
"Vamos avaliar, discutir, o comitê vai se reunir com esses segmentos e vai avaliar a forma híbrida (nas escolas), uma parte presencial", comentou Camilo sem estimar possíveis datas para volta das aulas presenciais ou dos demais setores citados.
DN

Related Post

Aulas presenciais estão fora da 4ª fase do plano de retomada, diz Camilo; veja atividades excluídas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...