Cardápio da semana tem: busca por título regional e espera por finais do Campeonato Cearense

classico
O Cardápio da Semana traz os principais assuntos e eventos do futebol cearense para a semana que se inicia, até o próximo domingo.
É o que você não pode deixar de acompanhar nos próximos dias.
Nesta semana, o destaque é a busca por título regional que Ceará e Fortaleza terão e a possibilidade de novidades sobre as finais do Campeonato Cearense.
ESPERA POR FINAIS DO CAMPEONATO CEARENSE
- Está definido: o Campeonato Cearense será decidido com Clássico-Rei. Deu o esperado, afinal.
- A grande dúvida é: quando os jogos serão realizados? Hoje, ainda não é possível afirmar. Porém, há a possibilidade que, nesta semana, a Federação Cearense de Futebol (FCF) se movimente para tentar conversar com os clubes e encontrar uma saída.
- Tudo dependerá do desempenho de Fortaleza e Ceará no Nordestão. Se ao menos um dos dois chegar à final da competição regional, não será possível disputar o Estadual antes do Campeonato Brasileiro. Caso os dois sejam eliminados antes, isso deve acontecer.
- Do contrário, há a possibilidade que as finais sejam disputadas em datas livres no calendário, enquanto o Brasileirão estiver sendo disputado. Resta aguardar para ver.
- Certo é que, com Clássico-Rei na final, o Campeonato Cearense tem o seu filé mignon à mesa. É a hora do melhor produto do futebol cearense.
BUSCA POR TÍTULO REGIONAL
- Ceará e Fortaleza, agora, voltam as atenções para a Copa do Nordeste. O Tricolor entra em campo nesta terça-feira (21), para enfrentar o América-RN. Já classificado, o Fortaleza não terá grandes aspirações, já que, com o torneio em sede única, não há vantagens para quem terminar em 1º ou 2º do grupo.
DN

Related Post

Cardápio da semana tem: busca por título regional e espera por finais do Campeonato Cearense BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...