Ceará e Ferroviário duelam por vaga na final do Cearense 2020; TV Verdes Mares transmite

Ceará e Ferroviário duelam hoje por uma vaga na final do Campeonato Cearense, um jogo único, às 16 horas no Castelão. Será um Clássico da Paz diferente, sem o charme das duas torcidas, pelo futebol sem público no País, mas com a tensão de um jogo decisivo que vale vaga na final. E pelo regulamento, o time de melhor campanha na 2ª fase, o Ceará, que foi 2º colocado, joga por um empate caso o duelo vá para a prorrogação. Para o Tubarão da Barra, portanto, será preciso vencer para avançar. A partida terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares e da Rádio Verdes Mares. O Diário do Nordeste e o globoesporte.com/ce mostram detalhes em tempo real.
Vovô e Tubarão da Barra chegam para o duelo em situações semelhantes. Apesar de mudarem de técnico recentemente, ambos precisam ainda de ajustes nas suas equipes, como ficou claro nos jogos anteriores. Um estágio natural.
Tanto Guto Ferreira, no Ceará, quanto Marcelo Vilar, no Ferroviário, ainda não têm tempo de trabalho suficiente para que seu padrão tático seja assimilado e desenvolvido em nível aceitável pelos jogadores.
Assim, o Ceará foi derrotado pelo Fortaleza no Clássico-Rei por 2 a 1 na última quarta-feira (15) no Castelão, enquanto o Ferroviário não passou de um empate em 0 a 0 contra o Caucaia, no Elzir Cabral, para decepção das torcidas.
DN

Related Post

Ceará e Ferroviário duelam por vaga na final do Cearense 2020; TV Verdes Mares transmite BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 19 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...