Fortaleza quebra invencibilidade do Ceará e fecha 2ª fase do Estadual na liderança

O Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão sem torcida nesta quinta-feira (15) e assumiu a liderança ao fim da 2ª fase do Campeonato Cearense, com 18 pontos. Os gols foram marcados por Wellington Paulista e por Yuri César. O Leão do Pici quebrou a invencibilidade do Vovô, que durava 16 jogos em 2020.
O resultado deixa o Vovô com 14 pontos na tabela de classificação da 2ª fase e uma posição acima do Ferroviário, com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols (7 contra 2 do time coral). As duas equipes se enfrentam na semifinal do Estadual, em jogo único, neste domingo (19), às 16h.
Já o líder Fortaleza descobre seu oponente na outra semifinal nesta quinta-feira (16): Guarany de Sobral ou Altético/CE, que disputam pela 4ª posição. O jogo ocorre no sábado (18), às 16h.
Ceará e Fortaleza, por terem feito as melhores campanhas na 2ª fase, jogam por um empate para avançarem à final do Campeonato.

Related Post

Fortaleza quebra invencibilidade do Ceará e fecha 2ª fase do Estadual na liderança BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...