Hospital Regional Norte tem mais de 800 pacientes recuperados durante pandemia

O Hospital Regional Norte (HRN), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, registrou 831 altas de pacientes recuperados de Covid-19 entre os dias 28 de março e 13 de julho. “Vermos os paciente indo embora é muito gratificante. É uma alegria ver que eles estão recuperados e uma satisfação para nós, profissionais, sabermos que somos parte desse cuidado, desse processo”, afirma a coordenadora do hospital de campanha do HRN, Etelvina Melo.
Danilo Freire Pessoa, 33, é um dos pacientes recuperados no HRN, onde trabalha como técnico de enfermagem na UTI Covid-19. O profissional ficou 17 dias internado no Hospital e recebeu alta em 1º de julho. “Fiquei internado na própria UTI em que trabalho. O atendimento foi impecável, desde a emergência, passando pela UTI, clínica médica e hospital de campanha. Queria agradecer a todos os profissionais do HRN. Em cada setor que passei, pude perceber o quanto todos se dedicam a um trabalho humanizado e, principalmente, com empatia pelo paciente”, avalia.

Related Post

Hospital Regional Norte tem mais de 800 pacientes recuperados durante pandemia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...