Sarto, Samuel Dias, Salmito, Idilvan e Ferruccio são pré-candidatos do PDT à Prefeitura de Fortaleza


O PDT anuncia, nesta sexta-feira (17), os nomes dos cinco pré-candidatos do partido ao cargo de prefeito de Fortaleza. A lista, confirmada por fontes da legenda, tem os nomes de José Sarto, presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Dias, secretário licenciado de Governo e ex-secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Salmito Filho, deputado estadual e ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Idilvan Alencar, deputado federal e ex-secretário de Educação do Estado, e Ferruccio Feitosa, secretário licenciado da Regional 2. 
Os pré-candidatos disputam internamente a condição de possível sucessor de Roberto Cláudio no Paço Municipal. O anúncio oficial será feito às 18h12, em referência ao número da legenda, como destacou o presidente estadual da sigla, o deputado federal André Figueiredo. Ele participa de “live” ao lado do prefeito para lançar as pré-candidaturas.
“São nomes qualificados, qualquer um deles pode ocupar o cargo, e o somatório desses cinco com certeza representa um grande papel do PDT nas eleições de Fortaleza”, disse. 
A transmissão acontece nas redes sociais do partido, do prefeito Roberto Cláudio e do próprio André Figueiredo, que, a partir do lançamento dos nomes, pretende “iniciar diálogos com a sociedade sobre diversos temas”.
Segundo ele, ainda não há previsão sobre a realização das convenções do partido, que podem acontecer entre os dias 31 de agosto e 16 de setembro, inclusive de forma virtual, segundo autorizou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Delas, será oficializado o nome do PDT para o pleito de 15 de novembro.
DN

Related Post

Sarto, Samuel Dias, Salmito, Idilvan e Ferruccio são pré-candidatos do PDT à Prefeitura de Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...